As linhas da Carris Metropolitana circulam na margem norte do Tejo desde o primeiro dia de janeiro.
Até ao dia 6, sexta-feira, além dos autocarros, a Carris Metropolitana tem várias equipas na rua para esclarecer as dúvidas que ainda restam sobre o novo paradigma de circulação rodoviária na área metropolitana de Lisboa (amL). Entre as 8h e o 12h, poderá encontrar-nos nos terminais do Oriente, Campo Grande, Algés e Portela de Sintra.
Quer os espaços navegante Carris Metropolitana, quer a nossa linha de Apoio ao Cliente
(210 418 800) estão vocacionados para o mesmo efeito. Disponível para consulta na nossa página oficial, o glossário Carris Metropolitana é uma ferramenta útil para simplificar o entendimento das mudanças em curso. Novos números, novas tipologias de linha e novos autocarros, explicados em detalhe.
Nunca os 18 municípios da área metropolitana de Lisboa (amL) tiveram a ligação rodoviária que continuaremos a implementar para melhor servir os passageiros. Considera-se fundamental a participação dos utentes para a melhoria do nosso serviço, pelo que incentivamos o uso dos formulário de contacto na página de apoio ao passageiro.
Acompanhe todas as novidades nas nossas redes sociais.

Até sexta-feira, estamos na rua para esclarecer todas as dúvidas.