Apoio ao Passageiro

Onde se vão localizar os pontos de atendimento da Carris Metropolitana?

A distribuição dos 26 pontos de atendimento da Carris Metropolitana (espaços navegante®), por município da área metropolitana de Lisboa, será a seguinte:

Alcochete1
Almada2
Amadora2
Loures3
Mafra1
Moita1
Montijo1
Odivelas2
Oeiras2
Palmela1
Seixal2
Sesimbra1
Setúbal2
Sintra3
Vila Franca de Xira2

O que são espaços navegante?®

São pontos de atendimento presencial na área metropolitana de Lisboa para, entre outras valências:

  • Transmitir informação sobre o serviço de transporte prestado na Carris Metropolitana;
  • Garantir o serviço de venda e carregamento de títulos de transporte e respetivos cartões;
  • Assegurar o serviço pós-venda de títulos de transporte e respetivos cartões de suporte, nomeadamente troca e devoluções de passes e bilhetes, análise e resolução de falhas de funcionamento de cartões, recuperação e anulação dos cartões e atualização de dados dos titulares dos cartões;
  • Prestar apoio sobre objetos perdidos e achados;
  • Encaminhar sugestões e reclamações.

Onde posso pedir mais informações?

Informação adicional poderá ser obtida via contacto telefónico, online e presencialmente nos espaços navegante®.

Os pontos de atendimentos das empresas atuais vão fechar?

Alguns manter-se-ão abertos como espaços navegante®.