índice de Satisfação Global
7.2
A Carris Metropolitana ganhou o selo de aprovação dos passageiros.
Com quem falámos?
3200
total de entrevistas presenciais concretizadas
Onde ?
a bordo de
199
linhas de diferentes níveis de procura
Quando?
entre os meses de
março e junho
de 2024
Durante Quanto Tempo?
13 min
duração média de cada entrevista
Como Testámos?
2 fases piloto
que incluiram focus group e inquéritos piloto
By what criteria?
4
Line Searching Classes (from high to low)
2
Day Types (work and non work days)
6
Time Periods
The leveled distribuition of entreiviews assure the representativity of the sample.
By what criteria?
95,5%
Confidence Interval
1,8%
Margin of error
192
Sample classes
These values reflect the accuracy and reliability of the results obtained, as they ensure that if the survey were repeated multiple times under the same conditions, the results could vary by an average of 1.8% in 95,5% of cases.
Género
Idade
Ocupação
Regime de Deslocação
Nível de Instrução
8,8
Facilidade na aquisição do bilhete simples a bordo
7,7
Facilidade em obter informações no site da Carris Metropolitana sobre: preços, horários e serviços
7,6
Facilidade em saber qual é a próxima paragem quando está dentro do autocarro
7,2
Facilidade em aceder a informações atualizadas
7,1
Facilidade em obter informação sobre como fazer as ligações entre paragens da Carris Metropolitana e outros modos de transporte
7,0
Facilidade em obter informações nos autocarros sobre preços, horários e serviços
6,7
Facilidade em obter informações nas paragens sobre preços, horários e serviços
6,6
Facilidade em obter informação de quando chegará o próximo autocarro à paragem onde está
8
Facilidade em chegar às suas áreas de interesse através da Carris Metropolitana*
7,7
Duração da viagem (tempo no autocarro)
7,2
Adequação dos horários diurnos semanais face às suas necessidades*
6,9
Total da duração da viagem (tempo de espera + tempo da viagem) em relação à distância percorrida
6,7
Pontualidade dos autocarros no local de chegada
6,6
Frequência de Interrupções ou cancelamentos das viagens previstas
6,5
Pontualidade dos autocarros no local de partida
5,9
Adequação dos horários noturnos face às suas necessidades*
5,2
Adequação dos horários de fins de semana face às suas necessidades*
7
Conforto das paragens que utiliza*
7
Sensação de segurança nas paragens*
6
Tempo de espera nas paragens
8,5
Estado de Conservação dos autocarros
8,3
Sensação de segurança dentro dos autocarros Carris Metropolitana*
8,2
Conforto no interior dos autocarros (Bancos, Espaço disponível, AC, etc)
8,2
Limpeza dos autocarros
7,5
Número de lugares sentados
7,7
Apresentação e cortesia dos motoristas e outros colaboradores dos prestadores de serviço a operar sob a marca Carris Metropolitana
7,1
Apoio ao Cliente
6,2
Facilidade em apresentar reclamações
5,8
Facilidade na resolução de problemas
7.2
Passenger Seal of Approval
The Global Satisfaction Index reflects the opinion of the thousands of passengers transported by Carris Metropolitana regarding the service provided. It results from the evaluation of the different topics presented earlier.
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