Área 4 | Conheça as alterações de horários e percursos a partir de 1 de abril

A Carris Metropolitana anuncia alterações nas linhas de autocarro nos municípios de Palmela, Moita e Setúbal, na área 4, a partir de 1 de abril. Estas mudanças visam a compatibilização das ofertas de transporte, buscando melhorar a abrangência e otimização da rede.

Linha 4531

Com o objetivo de responder de forma mais eficaz à comunidade escolar, a linha 4531 | Moita – Palmela (Terminal), a partir de 1 de abril, terá o seu percurso prolongado, servindo a Escola Secundária da Moita e a Escola Básica da Fragata do Tejo.

A linha passa a designar-se 4531 | Moita (Esc. Secundária) – Palmela (Terminal). Devido a essas alterações foram feitos ajustes nos horários.

No sentido de Palmela, o horário das 07h25 foi ajustado para 07h20, o das 08h25 para 08h30, enquanto no sentido de Moita (Esc. Secundária), os horários foram ajustados das 06h55 para as 07h00 e das 19h00 para as 19h05.

Os passageiros poderão consultar os horários completos disponíveis no site oficial da Carris Metropolitana, no menu “Viajar”.

Linhas 4411, 4412 e 4413

A partir de 1 de abril, as linhas 4411 | Morgada – Setúbal (ITS) e 4413 Morgada – Setúbal (Mercado) via Bela Vista terão os seus percursos integrados com a linha 4412 | Morgada – Setúbal (Mercado), uma vez que possuem percursos complementares, proporcionando uma maior abrangência territorial e horária para os passageiros.

Com esta mudança, a linha 4412 terá paragem inicial em Setúbal (Mercado) e paragem final na Morgada. A linha continua a servir a localidade de Terroa.

Além disso, os percursos não serão diferenciados entre os dias úteis e fins de semana. A oferta de serviços permanece inalterada, com os horários ajustados para uma melhor compatibilidade com a linha 4437 | Faralhão – Setúbal (ITS).

Sentido Setúbal (Mercado):

Sentido Morgada:

Linha 4430

A linha 4430 | Setúbal (Hospital) – Setúbal (Montalvão) terá ajustes nos seus horários, nos dias úteis de todos os períodos do ano. A linha passará a operar nos seguintes horários:

Sentido Setúbal (Montalvão):

Sentido Setúbal (Hospital):

Como alternativa, os passageiros da linha 4430 continuarão servidos pelas linhas 4405 | Livramento-Montebelo | Circular e 4409 | Setúbal (Bº Quinta Santo António) – Setúbal (Bº Viso) via Montebelo podendo consultar os horários e percursos no site oficial da Carris Metropolitana, no menu “Viajar

Linha 4435

A linha 4435 | Biscainho – Faralhão terá ajustes nos seus horários, nos dias úteis de todos os períodos do ano.

Sentido Faralhão:

Sentido Biscainho:

Os passageiros poderão consultar os horários completos disponíveis no site oficial da Carris Metropolitana, no menu “Viajar

Linha 4443

A linha 4443 | Setúbal (Politécnico) – Praias do Sado terá ajustes nos seus horários, nos dias úteis de todos os períodos do ano.

Sentido Praias do Sado:

Sentido Setúbal (Politécnico):

Os passageiros poderão consultar os horários completos disponíveis no site oficial da Carris Metropolitana, no menu “Viajar

Estas medidas visam proporcionar uma experiência de transporte mais satisfatória e eficaz para os passageiros de Setúbal, contribuindo para uma mobilidade mais fluida e acessível na região.